Ajude a manter as pesquisas

Seguidores

segunda-feira, 20 de março de 2017

Churrasqueira tipo americana.


25 comentários:

  1. Oue coisa mais linda e prático,parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visualizar o blog, realmente é muito bonita a parte preta em metal pode ser substituída por placa de concreto de cimento refratário.

      Excluir
  2. O tijolo é comum ? Ou é especial pra construção dessa churrasqueira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá são tijolos maciços especialmente para esse tipo de construção e é facilmente encontrados em lojas de materiais de construção, obrigado por visualizar o blog e add.

      Excluir
    2. Show !! Parabéns pela ideia !! Vou copiar.kkk👏👏👏👍

      Excluir
  3. Como faz a massa sou mulher e não tenho experiência com isso mais vou fazer essa churrasqueira, e a quantidade de bloco?? Agradeço muito desde de já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado por visualizar o blog, eu contei uns 48 tijolos maciços incluindo os que ficam na posição oposta da fileira servindo de apoio, em cada fileira tem 2,5 ou seja dois tijolos inteiros e mais 1/2 e me parece que usaram um grill elétrico mas no lugar dele faça uma placa com areia e massa refratária e feche também a frente caso use carvão seria assim uma churrasqueira sem chaminé, use massa refratária a melhor é quartzolit e os tijos são encontrados no mesmo lugar em lojas de materiais de construção, solicite a orientação de um pedreiro de sua confiança.

      Excluir
  4. Bom dia.
    Onde consigo as grelhas e a bandeja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As grelhas devem achar em bazares, casa de ração tipo agrícola na web em site classificados e a bandeja talvez seja mais difícil provavelmente ela deve fazer parte de algum acessório que se compra a parte e foi adaptada no projeto, obrigado por visualizar o blog.

      Excluir
  5. Como obter o passo a passo da execução desta churrasqueira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado por visualizar o blog, infelizmente eu não tenho mas é possível sim pelo youtube ou no caso um pedreiro experiente em obras irá saber fazer contando os tijolos maciços (eles são encontrados em lojas materiais de construção e geralmente tem medida padrão de fabricação).

      Excluir
    2. Primeiro você terá que comprar as grades e a grelha (recipiente onde irá o carvão) elas tem que ter o mesmo tamanho e só assim fará a churrasqueira mediante a medida dessas peças que devem ter em lojas especializadas.

      Excluir
  6. Bom dia eu gosto muito e gostaria de fazer só não sei onde comprar estes aparelho de metal pra fazer a churrasqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, realmente a parte mais difícil é a grelha com recipiente para carvão, eu pretendo fazer uma mas vou substituir por uma base de concreto reflatário e nas pontas colocaria tijolos maciços umas dua ou três fileiras deitados , tem também plaquetas que podem ser colocadas no fundo (procure no mercado livre), isso era uma maneira de substituir a chapa. Obrigado por visualizar o blog.

      Excluir
  7. Boa noite! Fax uma mas fax um videio pra gente ver como prepara tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok obrigado pela dica, eu irei construir um em minha casa e sim farei um vídeo detalhado, se inscreva para ficar sabendo das novidades.

      Excluir
  8. Moço muito bacana essa churrasqueira amei😍 vou fazer uma pra mim♀💪.
    Parabéns pelo trabalho!!!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Moço muito bacana essa churrasqueira amei😍 vou fazer uma pra mim♀💪.
    Parabéns pelo trabalho👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo de CHURRASQUEIRA pode ser feita em ambiente fechado ??? Meu marido quer fazer uma assim e fico preocupada com a fumaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado por visualizar o blog, geralmente não é recomendado em ambientes fechados a não ser que se use um exaustor daqueles de cozinhas industriais mas com tamanho compatível com a da churrasqueira, boa sorte.

      Excluir
  11. Perfeita a ideia amei 👏😍

    ResponderExcluir